Veja 12 ensaios de celebridades que exageraram no photoshop

image

Várias famosas estamparam capas de publicações que erraram feio na hora de dar aquela mexidinha nas fotos. A cantora e atriz Manu Gavassi, 23, foi a última vítima desses retoques em seu corpo. Indignada com a revista “Vip”, a artista fez um outro ensaio em sua própria casa e divulgou o antes e o depois na internet. “Photoshop deslavado. Pareço uma boneca de cera. Nada a ver me retocar toda”, esbravejou ela.
(Foto: Divulgação)

image

A cantora Preta Gil, 41, soltou o verbo ao se ver completamente diferente em uma publicação voltada para a moda. No clique, a filha do músico Gilberto Gil, 73, é vista mais branca, e com o rosto e a silhueta mais fininhos. “Em estado de choque. A foto original estava linda, que vergonha. Pra que isso? Essa na capa não sou eu”, disse Preta.
(Foto: Divulgação)

image

Fernanda Souza, 31, não se calou ao ver uma imagem dela todo retocada por aí. Além de assumir que o veículo fez uso dos muitos recursos do photoshop, a atriz da TV Globo divulgou o registro original em suas redes sociais. Com o auxílio do programa ou sem, a verdade é que a esposa do pagodeiro Thiaguinho, 33, está batendo um bolão, né?!
(Foto: Divulgação)

image

Carol Castro, 32, ganhou uma cintura mais fininha e um bronzeado bem caprichado no ensaio produzido por uma famosa revista. A barriga da atriz da TV Globo também recebeu aquela melhorada básica!
(Foto: Divulgação)

image

Aos 73 anos de idade, Susana Vieira costuma provar na TV que continua com tudo em cima. Apesar disso, uma publicação exagerou na dose e alterou demais o corpo da veterana da dramaturgia. O resultado final do trabalho ficou para lá de artificial.
(Foto: Divulgação)

image

A cantora pop americana Katy Perry, 31, também não escapou dos retoques ao posar de lingerie. Além da pele ter sido toda tratada, a barriga, os braços e as pernas da morena foram vistos mais sequinhos.
(Foto: Divulgação)

image

Dona de um beleza inocente e marcante, a atriz Marina Ruy Barbosa, 20, apareceu bizarra em uma famosa revista e causou um rebuliço por aí. Os editores erraram na mão e a ruiva surgiu com um cintura fina demais, bem como as suas pernas. Em contra-partida, Marina defendeu o trabalho: “O casaco que causou essa impressão. É ilusão de ótica”.
(Foto: Divulgação)

image

A apresentadora Ana Maria Braga, 67, ganhou uma pele bem mais jovem e lisinha do que a que ela vê todos os dias no espelho. Nesse ensaio, a global também deu adeus as tão temidas rugas e marcas de expressão no rosto.
(Foto: Divulgação)

image

Vítima constante do efeito sanfona, a cantora americana Britney Spears, 34, levou um up de uma publicação dos Estados Unidos. Em fotos de antes e depois, é possível ver claramente os retoques no bumbum, cintura, costas e pernas da princesinha do pop.
(Foto: Divulgação)

image

Poderosíssima no funk, a cantora Anitta, 23, também foi vítima dos exageros do photoshop. De um lado, o corpo real da morena e do outro, um shape bem mais sequinho e escultural. Quanta diferença, hein?!
(Foto: Divulgação)

image

A apresentadora da Record, Ana Hickmann, 35, usou a web para detonar uma revista que mexeu demais no rosto dela para uma capa. Antes de ver a foto sendo criticada pelos fãs, a loira disparou na página virtual da publicação feminina: “Gente, essa não sou eu”.
(Foto: Divulgação)

image

Outra diva internacional famosa pelo efeito sanfona é Mariah Carey, 46. Apesar de ser vista mais cheinha em shows e eventos, a cantora americana costuma aparecer bem diferente nas capas de revistas. Nesta por exemplo, a famosa surgiu com o rosto afinado. Até o nariz dela ganhou uma super mexidinha para aparecer mais delicado.
(Foto: Divulgação)