Sérgio Guizé diz que vale tudo por amor

image

Sérgio Guizé contou que é otimista como o personagem (Reprodução/ Instagram)

No ar como o caipira Candinho de ’Êta Mundo Bom’, Sérgio Guizé respondeu a algumas perguntas nos bastidores do programa ‘Altas Horas’. Ao ser questionado sobre o bordão do personagem de Marco Nanini, 'tudo o que acontece de ruim na vida da gente é para melhorar’, o ator contou que acredita no mesmo que o Professor Pancrácio.

“Concordo! Pior do que está, não fica”, disse o ator, rindo. Sérgio Guizé também contou que acredita sim que por amor tudo é válido - “tudo vale a pena” - e contou que o amor é exatamente a lição que ele aprender com o personagem. “O aprendizado que tiro dele é o amor à vida, o amor incondicional. De acordar e ver que bom que estou vivo, tenho várias possibilidades. O presente é um presente”, disse o ator.

Leia mais:
Juliano Laham elogia Munik após ser atacado nas redes sociais
Cauã Reymond janta com nova namorada e cunhada no Rio de Janeiro

O ator também falou sobre uma situação inusitada de sua vida, durante sua adolescência, na qual assim como o bordão de Candinho - que diz que pode fazer 'xixi nas carça de tão nervoso’ -, ele terminou não se segurando. “Acho que eu estava colando e a professora pegou. Não acredito que estou falando isso”, contou Sérgio Guizé