Fernanda Souza fala sobre racismo: ‘Comecei a reparar em coisas que não notava antes’

image

Na capa de outubro da Cosmopolitan, Fernanda Souza fala sobre racismo e proximidade com os fãs (Reprodução)

Fernanda Souza está esbanjando sua boa forma na capa de outubro da Cosmopolitan brasileira. A atriz, que está prestes a estrear seu próprio programa na grade do Multishow, “Vai Fernandinha”, e falou com o Yahoo sobre a empreitada, conversou com a publicação sobre seu alto astral e até racismo. “Quando passei a conviver mais de perto, comecei a reparar em coisas que não notava antes”, declarou a atriz.

Casada com o cantor Thiaguinho desde o ano passado, Fernanda também comentou o desejo de ser mãe e como o racismo pode afetar ainda mais sua família no futuro: “Claro que penso hoje no lance da cor porque serei mãe de uma criança negra e tenho que entender como funciona esse universo. Thiago me ajuda. E também sei que posso contar com a ajuda da minha sogra, da cunhada. O grande lance é criar uma criança para ser um ser humano melhor para o mundo, uma pessoa legal, feliz, de bem com a vida, muito amado”.

Leia mais:
Monique Evans comemora dois anos de namoro: “Nunca fui tão amada”
‘A vida fora da lei pode exercer um certo fascínio para algumas mulheres’, diz Juliana Paes

No ensaio clicado por André Nicolau e que acompanha a matéria da revista, Fernanda posa descontraída e, à publicação, falou sobre sua relação com os fãs e como eles se sentem próximos a ela: “Sinto que as pessoas gostam de mim porque sou como elas. Isso nunca foi uma coisa pensada, é o jeito que sou de verdade. Não gosto do termo diva, por exemplo”.