Ex- símbolo sexual, Angela Bismarchi quer virar pastora: 'Estudo três horas por dia'

Modelo se prepara e faz cursos doutrinários (Reprodução/instagram.com/angelabismarchioficial)
Modelo se prepara e faz cursos doutrinários (Reprodução/instagram.com/angelabismarchioficial)

Conhecida por suas inúmeras plásticas no corpo e pelos desfiles sem roupa no Carnaval, a modelo Angela Bismarchi, 51, mudou de vida há alguns anos desde que se converteu para a religião evangélica.

Estudante assídua da bíblia, a loira que já foi símbolo sexual conversou com o jornal “Extra” e falou sobre a possibilidade de se tornar pastora. “Estou fazendo com o meu marido o curso de Teologia pela Escola Bíblica do Brasil. Terminamos ano que vem, mas isso não é nada em relação ao estudo individual que nos fazemos em casa onde lemos a Bíblia diariamente de segunda a domingo. Estudo três horas por dia. Já são mais de 2 mil horas, além de pregações excelentes de pastores e educadores da Palavra de Deus em diversos eventos e congressos pelo Brasil”, explicou.

Leia mais:
Claudia Leitte surge de lingerie e arranca suspiros dos internautas
César Tralli se irrita com acusações de ter feito permuta em casamento com Ticiane Pinheiro

“Meu ministério está sendo preparado pelo Espírito Santo. Vamos pregar o Evangelho pela necessidade que temos de espalhar o amor de Deus aos confins do mundo”, ressaltou Angela Bismarchi que também participa de um curso para casais. “Não sei exatamente como será nosso futuro junto ao mundo cristão, mas acho que estaremos juntos até que o Espírito Santo nos revele o que exatamente Ele quer de nós. Não temos nenhum medo de dizer que hoje nós estamos aptos a falar sobre as Escrituras como conhecedores da verdade, da luz e da vida eterna”, disse ela.